Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Alienware fecha acordo de exclusividade com AMD para fornecer Threadripper de 16 núcleos em desktops

Alienware fecha acordo de exclusividade com AMD para fornecer Threadripper de 16 núcleos em desktops





Share on Google+

A Alienware fechou um acordo de exclusividade com a AMD para que a marca seja a única fornecedora a vender desktops montados com processadores Ryzen Threadripper de 16 núcleos embarcados. O acordo vale para até o final de 2017.

Os próximos desktops da Area 51 da Alienware virão montados com sistemas que incluem processadores Threadripper de 16 núcleos e 32 threads, combinados com memória quad-channel e outras opções de GPU. 

Processadores AMD Ryzen Threadripper podem chegar em julho para competir com Intel

O acordo faz parte de sistema pré-configurados, ou seja, não vai afetar os consumidores DIY (do it yourself). Ainda será possível comprar processadores Threadripper de 16 núcleos em alguma loja ou e-commerce. 

Aparece imagem de processador Intel com gráficos AMD, que pode confirmar acordo

E3 2017: periféricos Alienware e o Area 51 com Ryzen Threadripper


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *