Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleInternet

Google anuncia quatro etapas para combater conteúdos extremistas no YouTube

Google anuncia quatro etapas para combater conteúdos extremistas no YouTube





Share on Google+

A Google comunicou que esta mudando sua política a fim de selecionar melhor o que aparece na plataforma para não reproduzir conteúdos extremos como violência e terrorismo. O YouTube agorá terá quatro passos para avaliar os conteúdos, evitando assim que mídias extremas apareçam na rede. 

No blog da Google, o conselheiro geral da empresa, Kent Walker, diz que a companhia está trabalhando com vários governos e órgãos policiais para identificar e remover esses conteúdos. A primeira etapa é usar a machine learning para identificar melhor vídeos que não serão aceitos na plataforma. 

Dvmap é o primeiro malware com injeção de código a chegar ao Android pela Google Play

Para auxiliar a primeira medida, pois sabemos que IA ainda não é perfeita, a segunda medida contará com o programa Trusted Flagger da Google. As equipes de revisores de conteúdo - profissionais treinados para isso, vão aumentar. Será adicionadas 50 ONGs ao programa (já fazem parte 63).

A terceira medida vai evitar que o usuário responsável por um vídeo de conteúdo duvidoso seja remunerado, além de limitar o alcance do conteúdo e desativar comentários e ferramentas de compartilhamentos. 

Para a quarta, o Google vai apostar no Creators for Change, redirecionando usuários que estão vendo algo extremista para vídeos com conteúdos de combate ao ódio e radicalização ou apoio às causas sociais. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *