Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

Aparece o primeiro review de um Intel Core X - site testou o Core i9-7900X

Aparece o primeiro review de um Intel Core X - site testou o Core i9-7900X

17/06/2017 09:05 | | @joao_gan | Reportar erro

17/06/2017 09:05 | | @joao_gan | Reportar erro







Os processadores da nova geração Core X apresentada pela Intel na Computex 2017 ainda estão sob embargo, o que faz com que análises e opiniões da mídia da área não possam sem publicadas ainda. Mas isso não vale para o Hexus, que conseguiu um Core i9-7900X por outros meios e não precisou assinar documento nenhum com a Intel. E é por isso que já temos nosso primeiro review publicado de um Core X.

O site não especificou qual placa-mãe foi usada, mas realizou uma bateria de testes de benchmark, que você confere abaixo:

Na parte de opinião, é o que se espera de um modelo assim. O pessoal do Hexus afirma que o Core i9-7900X tem uma ótima performance, mas não é lá um campeão do custo x benefício, algo que nem é o foco da Intel no segmento. O site inclusive organizou testes "bang4buck" e "bang4watt" baseando-se nos resultados do Cinebench e do Pifast, que você confere abaixo.

Para a análise completa, confira o Hexus neste link (em inglês).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *