Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesMicrosoftXbox

Microsoft não mostrou mais games próprios durante E3 2017 por causa de Scalebound

Microsoft não mostrou mais games próprios durante E3 2017 por causa de Scalebound





Share on Google+

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, explicou porque não vimos mais títulos first-party exclusivos durante a sua apresentação na E3 2017. O motivo é que eles não queriam repetir o mesmo erro que aconteceu com Scalebound.

No caso, eles revelaram o título no início de seu desenvolvimento, e então ele acabou sendo cancelado. Por isso, a Microsoft vai passar a guardar seus exclusivos por mais tempo antes de anunciá-los em público.

Mas isso não quer dizer que a Microsoft não está contratando novos games exclusivos. "Nós estamos investindo em novas coisas, nós assinamos novas coisas recentemente que eu pensei assim: 'Ei, do ponto de vista de Relações Públicas, seria muito fácil para mim colocar um trailer na tela', mesmo que eu saiba que o jogo não vai sair nos próximos 2 anos e meio ou 3 anos, então eu não queria dizer isso", disse Spencer.

Ele ainda pediu que os fãs da companhia acreditem neles, pois o investimento em conteúdo exclusivo ainda é importante dentro da Microsoft.

Vale lembrar que, durante a E3 2017, a Microsoft apresentou Forza Motorsport 7 e Crackdown 3 entre seus próximos títulos exclusivos.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *