Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxPlaystationGames

Middle Earth: Shadow of War não vai permitir que você tente refazer missões fracassadas

Middle Earth: Shadow of War não vai permitir que você tente refazer missões fracassadas

16/06/2017 11:57 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

De acordo com um vídeo dos desenvolvedores da Monolith, "Middle Earth: Shadow of War" não permitirá que o jogador refaça uma missão após falhar: assim como na vida real, ele terá que viver com as consequências dos seus erros até o fim.

Falando durante a E3 2017 numa demostração de 23 minutos, Michael de Plater e o dublador Troy Baker, que trabalha no game, revelaram que as novas mecânicas de Shadow of War não permitem voltar atrás após fracassar. Segundo eles, o tempo continua passando e os personagens vão lembrar dos resultado de suas ações, inclusive suas mortes.

"Nós nunca mais poderemos refazer aquela missão. O tempo segue para frente, o mundo evolui, os caras que morreram vão continuar mortos", explica Michael de Plater no finalzinho do vídeo (cerca de 20 minutos).

Ainda não está claro se a decisão se estende a todas as missões do jogo ou apenas as sidequests. Sequência de Shadow of Mordor, "Middle-Earth: Shadow of War" chega em 10 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

E3 2017: Veja o trailer de Blade of Galadriel,
primeiro DLC de Middle-Earth: Shadow of War


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *