Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwarePC GamesNotebook

E3 2017: mostramos os periféricos gamer da Alienware e gabinete Area 51 com Ryzen Threadripper

E3 2017: mostramos os periféricos gamer da Alienware e gabinete Area 51 com Ryzen Threadripper






Share on Google+

Conferimos de perto a nova linha de acessórios da Alienware apresentada na E3 2017. A marca mostrou dois novos mouses e dois modelos de teclados, sendo a primeira vez que a marca lança periféricos para games. 

A Alienware também apresentou dois monitores, com suporte às tecnologias FreeSync e G-Sync. Outros modelos já conhecidos mostrados na feira são os notebooks da empresa, desde modelos mais compactos a computadores portáteis de 17 polegadas.

Para quem curte hardware, mostramos o Area 51, gabinete em um formato muito diferente que chama atenção pelo seu design. Segundo a Alienware, há um processador AMD Ryzen Threadripper e uma placa de vídeo Vega dentro do Area 51 (que, infelizmente, não pudemos mostrar). 

Processadores AMD Ryzen Threadripper podem chegar em julho para competir com Intel

 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *