Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

E3 2017: Life is Strange Before The Storm ganha 20 minutos de gameplay legendados

E3 2017: Life is Strange Before The Storm ganha 20 minutos de gameplay legendados

13/06/2017 23:22 | | @supermognon | Reportar erro








Apresentado durante a conferência da Microsoft na E3, "Life is Strange Before The Storm" é um prequel do premiado game Life is Strange. O game ganhou um trailer na apresentação do Xbox, dizendo que o título vai receber melhorias gráficas no Xbox One X.

Mas além disso, á página de Life is Strange no Facebook e o canal no Youtube publicaram um vídeo com 20 minutos de gameplay de "Before The Storm", tempo suficiente para responder diversas dúvidas na cabeça dos fãs. E o melhor: o vídeo é totalmente legendado em português, o que indica que finalmente teremos localização no nosso idioma logo no lançamento do game.


As legendas podem ser visualizadas e configuradas no Youtube

No começo do vídeo, vemos a personagem Chloe mais jovem indo numa festa. A estética do game continua a mesma, e o gameplay ainda é focado nas escolhas do jogador, que geram consequências no futuro da história. Como era de se esperar, não teremos o poder de voltar no tempo como acontecia em Life is Strange, o que aumenta ainda mais o peso das decisões.

"Life is Strange Before The Storm" se passa anos antes dos eventos de "Life is Strange", focando na vida de Chloe após a partida de sua amiga Max, e a construção de sua amizade com Rachel. Apesar da temática "teen" afugentar os mais marmanjos, o game foi condecorado com uma série de prêmios na indústria, inclusive um BAFTA.

Feito pelo estúdio Deck Nine, "Life is Strange Before The Storm" será dividido em três capítulos e começa a ser lançado em 30 de agosto no PC, PS4 e Xbox One. Além deste game, a Dontnod, desenvolvedora do jogo original, também está fazendo uma continuação para a história.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *