Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Switch será primeiro console caseiro a ter RPG da série principal de Pokémon

Switch será primeiro console caseiro a ter RPG da série principal de Pokémon






Share on Google+

A Nintendo anunciou que está desenvolvendo um game da série principal de Pokémon para o Switch, tornando-o no primeiro título da franquia para um console caseiro.

Ou seja, é um RPG com gameplay por turnos e uma longa jornada nos moldes de Pokémon Red/Blue, Gold/Silver ou de Sun/Moon. Desde que os primeiros títulos foram lançados em 1996 para GameBoy, os games principais da série sempre se mantiveram em portáteis.

Claro que a natureza híbrida do Nintendo Switch foi o que possibilitou essa mudança. Por ser um console que também se transforma num portátil, ele permite manter a natureza móvel dos monstrinhos de bolso.

Não se sabe é se esse título será o tão falado Pokémon Stars, que seria um port de Sun/Moon, ou se será uma geração totalmente nova para a franquia.

O anúncio foi feito por Tsunekazu Ishihara, o CEO da Pokémon Company, que ainda falou que pode levar mais do que um ano para o título ser lançado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *