Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

E3 2017: Rocket League será lançado no Nintendo Switch até o final do ano

E3 2017: Rocket League será lançado no Nintendo Switch até o final do ano

13/06/2017 14:35 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Durante a Nintendo Direct da E3 2017, a Nintendo revelou que o aclamado e divertido Rocket League será lançado para Nintendo Switch até a época de feriados de fim do ano de 2017.

De acordo com a apresentação, o jogo contará com todas os conteúdos já lançados em outras plataformas e com itens exclusivos, incluindo um sistema que permite criar jogos com novas regras, além de novas formas de customização. No trailer, por exemplo, podemos ver um carro com o chapéu do Mario.

Análise - Rocket League

Segundo a Psyonix, o game também contará com jogabilidade online cross-plataforma, e também modos offline como Season e multiplayer em tela dividida, como nas outras plataformas.

Com mais de 30 milhões de jogadores e uma coleção de 150 prêmios, Rocket League também pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

Após Hot Wheels, Rocket League anuncia
parceria com Velozes e Furiosos


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *