Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Zenfone 4 deve ser anunciado no final de julho, segundo CEO da Asus

Zenfone 4 deve ser anunciado no final de julho, segundo CEO da Asus

11/06/2017 17:05 | | @joao_gan | Reportar erro

11/06/2017 17:05 | | @joao_gan | Reportar erro







O próprio CEO da Asus, Jerry Shen, informou para o site Digitimes que a empresa vai estrear sua linha Zenfone 4 no final de julho. Diferente do que foi a geração passada de smartphones da companhia, os aparelhos acabaram não fazendo sua estreia na Computex 2017, e o Android Authority alega, citando rumores, que foi por causa de mudanças de design e upgrades de eficiência feitos na última hora.

O aparecimento do Zenfone 4 na Computex chegou a ser mencionado na forma de vazamento em maio. Se o adiamento realmente foi de última hora e o rumor não estiver todo incorreto, teremos 3 novos aparelhos para a família de Zenfones indo do segmento intermediário ao premium: o Zenfone 4 Max, o Zenfone 4 e o Zenfone 4s.

A informação de Jerry Shen é que pelo menos um desses aparelhos apareça no final do mês que vem.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *