Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileSamsung

Galaxy Note 8 pode marcar a estreia do Snapdragon 836, segundo novo rumor

Galaxy Note 8 pode marcar a estreia do Snapdragon 836, segundo novo rumor

09/06/2017 10:05 | | @joao_gan | Reportar erro

09/06/2017 10:05 | | @joao_gan | Reportar erro







A Samsung adora inaugurar novos processadores Snapdragon em seus aparelhos e, de acordo com o rumor da vez, o Galaxy Note 8 vai fazer exatamente isso. Informações não oficiais afirmam que o ainda não anunciado Snapdragon 836 vai alimentar o phablet topo de linha da sul-coreana para este ano. O smartphone também não foi oficialmente anunciado ainda.

Samsung Galaxy S8

Como o número sugere, o novo SoC, se o rumor se confirmar, vai ser uma versão revisada do já lançado Snapdragon 835, com o hardware levemente refinado. O componente se mantém octa-core, mas leva o clock da CPU para 2,5GHz. Além do Galaxy Note 8, o processador deve depois aparecer também no LG V30 e nos Google Pixel de segunda geração.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *