Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileSamsung

Samsung poderá apresentar Galaxy Note 8 em evento em agosto [Rumor]

Samsung poderá apresentar Galaxy Note 8 em evento em agosto [Rumor]







A Samsung poderá lançar o Galaxy Note 8 até o final do mês de agosto, segundo rumores do site The Korea Herald, da Coreia do Sul. O dispositivo é aguardado para "limpar" a má impressão da linha Note da Samsung depois dos casos de superaquecimento e explosões que aconteceram no Note 7. O Galaxy Note 8 será o segundo dispositivo da fabricante a receber a checagem em oito estágios da Samsung, sendo o Galaxy S8 o primeiro smartphone a passar pelo processo. 

Galaxy S8 tem uma tela incrível em um corpo compacto, mas merecia mais bateria - veja nossa análise em vídeo

Alguns rumores sobre o próximo dispositivo da Gigante coreana apontas as seguintes especificações:
Display sem bordas de 6,3"
Proporção de 18.5 por 9 
Dual-câmera com lentes de 12MP e 13MP 

Vazam as primeiras informações de dois novos Exynos intermediários da Samsung

A data de lançamento especulada para o S8 faz com que a competição contra a concorrente Apple fique mais acirrada. Em setembro a rival deverá anuncia o "iPhone 8" de maneira especial, já que em 2017 completam-se 10 anos de aniversário da linha da maçã.

Rumores anteriores já confirmaram que o dispositivo seria lançado no segundo semestre de 2017. "A Samsung irá introduzir a resolução 2K no display do Galaxy S8, mas irá utilizar resolução 4K no Note 8 para rodar funções de realidade virtual. Ele será compatível com o novo Gear VR", declarou um porta-voz da empresa. 

Galaxy Note 8 poderá ter câmera dupla com zoom óptico 3X


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *