Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Marshmallow continua a versão mais popular do Android e está em 31% dos aparelhos

Marshmallow continua a versão mais popular do Android e está em 31% dos aparelhos

06/06/2017 09:55 | | @joao_gan | Reportar erro

06/06/2017 09:55 | | @joao_gan | Reportar erro







A Google divulgou novos números de distribuição das diferentes versões de seu sistema operacional nos dispositivos móveis pelo mundo. Como é típico com o Android, a adoção de novas versões como a Nougat segue lenta e a versão anterior, a 6.0 Marshmallow, consegue somar a maior parte dos aparelhos, com uma presença de 31,2%. O Android 7.0 e 7.1 Nougat soma apenas 9,5%.

A vitória em presença do Marshamallow não foi por uma larga margem em relação ao Lollipop que, se somando as versões 5.0 e 5.1, alcançou 30,8% dos aparelhos.

Talvez a parte mais interessante do gráfico é que versões muito antigas como o Gingerbread e Ice Cream Sandwich continuam com uma presença visível, somando 1,6% dos dispositivos registrados.

Os dados foram coletados por um período de 7 dias até o 5 de junho.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *