Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileAndroid

Amazon poderá lançar smartphone de codinome "Ice" [Rumor]

Amazon poderá lançar smartphone de codinome "Ice" [Rumor]







A Amazon estaria trabalhando em uma nova linha de dispositivos móveis conhecida como "Ice". O rumor vem do NDTV e não foi reportado se "Ice" é um codinome de desenvolvimento ou se será o nome oficial da nova linha da Amazon. 

A empresa lançou em 2014 o smartphone Fire, modelo que vendeu 35 mil unidades nos Estados Unidos em sua primeira semana. Depois das vendas iniciais, a demanda não continuou tão grande, fazendo com que esses aparelhos perdessem espaço no mercado e desaparecessem.

Vazam imagens do HomeHub, solução que permite controlar casas conectadas com o Windows 10

No ano passado, Jeff Bezes, CEO da Amazon, comentou sobre o lançamento do Fire: "Se vocês pensam que isso (Fire) foi um fracasso, saibam que estamos trabalhando em um fracasso muito maior agora. E não estou brincando".

Ainda de acordo com fontes anônimas ligadas à empresa, o smartpohne da Amazon conhecido como "Ice" vai rodar a última versão do sistema operacional Android com GSM (Google Mobile Services) como Gmail e Google Play. Pelo menos um novo dispositivo da Amazon deverá ser lançado em 2017, segundo tumores. 

Amazon vai começar o reembolso de US$ 70 milhões em compras feitas por crianças

Os sites estrangeiros especulam algumas especificações do possível smartphone, que teria tela entre 5.2" e 5.5", Snapdragon 435, câmera de 13MP, 2GB RAM, 16 GB de armazenamento e sensos biométrico na traseira. O preço esperado para um dispositivo desses seria de US$ 93. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *