Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTendência

Há um mês do lançamento do Model 3, Elon Musk pede para funcionários da Tesla serem "hardcores"

Há um mês do lançamento do Model 3, Elon Musk pede para funcionários da Tesla serem "hardcores"

05/06/2017 09:42 | | @supermognon | Reportar erro







Elon Musk, CEO da fabricante Tesla, prometeu que o carro elétrico "baratinho" Model 3 será lançado em julho, e para cumprir essa meta, ele pediu aos funcionários, em um memorando vazado pelo Elektrek, que sejam "hardcores" e trabalhem "mais rápido e de forma mais inteligente" que os rivais.

Tesla: conheça a fabricante de
carros elétricos de Elon Musk

No memorando, Musk pede para os funcionários manterem a mentalidade de startup, apesar do crescimento da empresa, e serem fortes para lutar contra as grandes companhias que querem "matar a Tesla".

"A Tesla tem que ser hardcore e exigente. Não apenas para ser assim, mas sim porque estamos lutando por uma boa causa contra competidores gigantes e teimosos que querem manter o status quo. Eu já perdi as contas de quantas companhias já disseram que vão 'matar a Tesla'. O único meio para uma empresa pequena prevalecer contra as maiores é trabalhando de forma mais rápida, inteligente e dura."

A principal arma da Tesla para enfrentar os rivais neste ano é o Model 3, que promete ser um carro elétrico de preço mais acessível em comparação aos outros modelos da companhia.

O veículo, que será o primeiro da marca lançado no Brasil, terá autonomia de 345 km por carga e chegará custando US$ 35 mil (R$ 113,7 mil em conversão direta).

Se tudo sair como Musk planeja, a produção do Model 3 começa em julho, com um "volume considerável" de carros ficando pronto em setembro. Quando foi anunciado em março do ano passado, o Model 3 teve mais de 500 mil unidades vendidas na pré-venda, o que garante uma alta carga de trabalho inicial para a Tesla.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *