Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileSamsung

Galaxy S8 tem uma tela incrível em um corpo compacto, mas merecia mais bateria - veja nossa análise em vídeo

Galaxy S8 tem uma tela incrível em um corpo compacto, mas merecia mais bateria - veja nossa análise em vídeo








Após o desastre envolvendo o Galaxy Note 7, a Samsung tinha uma imagem a zelar. Seu próximo lançamento deveria chegar ao mercado sem qualquer inconveniente para que a confiança na marca voltasse a ser plena. O Galaxy S8 seria o responsável por apagar esse incêndio. Anunciado em março, o smartphone chegou em versões de 5,8” e 6,2” (S8+). Ambos, agora, com tela curva. Testamos a versão menor e a nossa impressão sobre o aparelho, você confere no vídeo acima. Para conferir a análise em texto completa, com fotos comparativas, benchmarks e demais testes, clique aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *