Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Nintendo estaria planejando grande aumento na produção do Switch para dobrar vendas

Nintendo estaria planejando grande aumento na produção do Switch para dobrar vendas





Share on Google+

A Nintendo estaria planejando aumentar de maneira radical a produção do console híbrido Switch nas fábricas. Desde o seu lançamento, o produto tem vendido mais do que o esperado, e tem sido difícil encontrá-lo nas lojas.

Em abril deste ano, a companhia tinha projetado vender até 10 milhões de unidades do Switch até março de 2018. De acordo com o Financial Times, a empresa aumentou esse objetivo e agora busca comercializar 18 milhões de unidades no mesmo período.

Os japoneses ainda estariam preocupados com a possibilidade de não conseguirem suprir a demanda pelos consoles durante o período de Natal. Isso iria, na visão dos empresários, atrapalhar bastante a recuperação de sua imagem, abalada desde o fracasso comercial do Wii U.

O recente anúncio do lançamento de Monster Hunter XX para o Switch também aumentou a demanda pelo console, e inclusive causou um aumento significativo no valor das ações da Nintendo.

Apesar de toda a vontade da Nintendo de inverter a situação, isso não depende só deles. Ainda segundo o Financial Times, existe uma deficiência generalizada de telas de LCD, o que pode atrapalhar os planos da companhia.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *