Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

Intel vai lançar novo Core i9-7980XE com 18 núcleos na Computex, segundo vazamento

Intel vai lançar novo Core i9-7980XE com 18 núcleos na Computex, segundo vazamento

29/05/2017 13:05 | | @joao_gan | Reportar erro

29/05/2017 13:05 | | @joao_gan | Reportar erro







Uma tabela organizada pelo especialista em vazamentos VideoCardz mostra a linha HEDT completa que a Intel deve mostrar na Computex 2017, segundo o site. Essa linha é encabeçada pelo primeiros primeiros Core i9, sendo o mais poderoso o Core i9-7980XE, com 18 núcleos e 36 threads. Confira abaixo:

Se as informações se confirmarem, a plataforma X299 vai se mostrar bastante flexível, incorporando modelos Skylake-X e Kaby Lake-X ao mesmo tempo, com processadores que vão dos 18 núcleos, pela primeira vez, até os 4 núcleos. Os modelos mais acessíveis chegam logo em junho, segundo o vazamento.

O VideoCardz vai além e nos mostra também o que ele diz ser as novas caixas para linha de processadores "X" deste ano. Saberemos mais a partir de amanhã, quando começa oficialmente a Computex 2017.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *