Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleMobile

Suposto Google Pixel 2 aparece no Geekbench e bate Galaxy S8 no multi-core

Suposto Google Pixel 2 aparece no Geekbench e bate Galaxy S8 no multi-core

19/05/2017 17:00 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Durante a semana marcada pela Google I/O, alguns vazamentos trouxeram informações de um aparelho que não estava no evento, o smartphone Pixel. Enquanto a empresa apresentava outras novidades, o hardware do "Pixel 2" apareceu no GeekBench.

De acordo com o teste, o dispositvo de codinome "Google Taimen" contará com um processador octa-core com clock de 1.9Ghz, possivelmente o Snapdragon 835, com 4 GB de memória RAM. O sistema operacional listado é o Android O.

Em relação aos resultados, o suposto Google Pixel 2 alcançou 1804 pontos no single-core e surpreendentes 6248 no multi-core. Em comparação, o Galaxy S8 e o Xperia XZ Premium possuem 1900 trabalhando com um núcleo e 6100 e 5700, respectivamente, com múltiplos cores.

Por enquanto, o Google não comentou o vazamento no Geekbench. Segundo rumores anteriores, o Google vai lançar três smartphones Pixel esse ano, todos com Snapdragon 835.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *