Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Gamese-Sport

Facebook transmitirá campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive da ESL em português

Facebook transmitirá campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive da ESL em português

19/05/2017 13:00 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A ESL Pro League, responsável por organizar alguns dos maiores torneios de e-sports do mundo, fechou uma parceria com o Facebook e a rede social vai transmitir campeonatos de "Counter-Strike: Global Offensive" em português.

A rede social vai exibir ao vivo as competições do Ranking S, com equipes de elite e os torneios ESL OneIntel Extreme Masters, além de um programa semanal de 30 minutos sobre "CS:GO", com melhores momentos das partidas e entrevistas com jogadores.

"Com mais de 1.94 bilhão de usuários ativos mensais no Facebook, esse é um grande passo para expandir o alcance dos e-sports para novas audiências"
- Johannes Schiefer, VP de mídias sociais e editoriais da ESL

Ao todo, a ESL estima que vai transmitir mais de 5500 horas de conteúdos sobre e-sports na rede social em seis idiomas diferentes, inglês, francês, espanhol, alemão, polonês e português.

Todos os conteúdos serão exibidos e publicados na página da ESEA.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *