Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Destiny 2 para PC ainda não tem data de lançamento e pode chegar depois dos consoles

Destiny 2 para PC ainda não tem data de lançamento e pode chegar depois dos consoles





Share on Google+

Destiny 2 teve como um de seus principais anúncios a existência de uma versão PC, algo que estava ausente no primeiro título, mas que não necessariamente vai chegar na mesma data do que o lançamento nos consoles.

As perguntas frequentes sobre o game, na Battle.net, discorrem: "A Bungie está ativamente trabalhando pelos detalhes globais. Nós estamos ansiosos para compartilhar informações adicionais mais adiante neste ano".

Baseando-se nessa informação, o site PC Gamer foi atrás do diretor do jogo, Luke Smith, para esclarecer a situação. Smith respondeu:

"Nós ainda não nos comprometemos com uma data para o PC. Na Bungie, estamos totalmente comprometidos em fazer a build do PC tão boa quanto for possível [...] e nós queremos garantir que essa versão do game tenha o tempo que precisa para 'assar no forno' para que seja uma 'deliciosa fatia de pão' quando sair".
- Luke Smith, diretor de Destiny 2

O lançamento de Destiny 2 já foi confirmado para o dia 8 de setembro no Xbox One e no PlayStation 4. O título terá um período de testes beta entre junho e setembro. Não se sabe se os jogadores de PC terão acesso a essa versão depois dos consoles.

Apesar da possível demora, versão terá melhorias
A edição de Destiny 2 para computadores terá alguns recursos técnicos exclusivos, como suporte a resolução 4K, taxas de quadro ilimitadas e opções gráficas mais avançadas em relação aos consoles.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *