Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMD

Radeon RX 550: Confira nossas impressões e gameplay com a placa de entrada da AMD

Radeon RX 550: Confira nossas impressões e gameplay com a placa de entrada da AMD

18/05/2017 19:00 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

A Gigabyte nos enviou seu modelo básico da Radeon RX 550, a placa de vídeo de entrada da série 500 da AMD, que traz a arquitetura Polaris renovada.

A RX 550 não teve uma placa antecessora e vem para ser a GPU mais fraca, porém acessível, da nova série da AMD. Com chip Lexa, que é uma versão modificada do Polaris 10, a RX 550 traz clock de 1206 MHz, com 512 processadores stream.

Colocamos a placa de vídeo para trabalhar com o PC Baratinho e rodamos "The Witcher 3", "Overwatch" e "GTA V" para ver como o hardware se sai na prática,

Não deixe de conferir também nosso gameplay e impressões com a RX 570.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *