Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTechTendência

BMW, Intel e Mobileye firmam parceria com Delphi para criar carros autônomos

BMW, Intel e Mobileye firmam parceria com Delphi para criar carros autônomos







As companhias Intel, BMW e Mobileye, que já estavam cooperando no desenvolvimento de tecnologias de direção autônoma, firmaram parceria com mais uma companhia da área, a Delphi. A empresa já havia fornecido um protótipo de plataforma computacional para a BMW. Eles ainda trabalham junto com Intel e Mobileye na produção de sensores e em computação de alto desempenho.

A Delphi é uma integradora de sistema. Como o próprio nome diz, papel na colaboração será integrar as soluções fornecidas por empresas como BMW, Intel e Mobileye dentro de arquiteturas para veículos de vários fabricantes.

Ela ainda será responsável por tarefas como fornecimento de hardware necessários (como sensores), tarefas específicas de personalização e aplicativos de diferenciação também.

“Desde o início, projetamos a nossa cooperação a fim de assegurar a escalabilidade e o acesso não exclusivo a esta tecnologia do futuro", fala Klaus Fröhlich, membro da junta diretiva do BMW AG para desenvolvimento. "Com a inclusão da Delphi, damos um importante passo para comercializar a tecnologia de condução automatizada com múltiplos fabricantes”.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *