Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileSamsung

LG vai competir com Samsung na produção de displays OLED para smartphones

LG vai competir com Samsung na produção de displays OLED para smartphones







A LG está prestes a trocar os displays LCD de smartphones para apostar na tecnologia OLED, e isso vai acontecer em setembro, com o lançamento do modelo V30 da empresa. Com isso, a LG vai competir com a Samsung na produção OLED para mobile, uma disputa entre as unidades "LG Display" e "Samsung Display", esta última domina 95% do mercado de telas mobile. 

Especula-se que as maiores compradoras de displays OLED da LG sejam empresas chinesas, já que buscam por uma alternativa que não seja a Samsung. A LG vai começar a fabricação de suas telas OLED a partir de julho, em sua fábrica Gumi E5. 

Netflix adiciona suporte para HDR no Android, mas só o LG G6 pode usar, por enquanto

Já do lado da Samsung, um dos compradores de suas telas é a Apple, que encomendou o display OLED para o iPhone 8

Lançamento do iPhone 8 deve acontecer em 2018 por causa de problemas na produção [Rumor]


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *