Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Codemasters apresenta F1 2017 com carros clássicos no modo carreira

Codemasters apresenta F1 2017 com carros clássicos no modo carreira








Era só questão de tempo: a Codemasters anunciou o inevitável F1 2017, nono game da franquia desde que o estúdio adquiriu a licença da competição. A grande novidade é o retorno dos carros clássicos, que estavam ausentes desde sua aparição em F1 2013.

Serão 12 modelos de grandes equipes e pilotos da história da categoria. Até agora, foram revelados 3 deles. Tem a McLaren MP4/4, um monstro de 1988 pilotado por Ayrton Senna e Alain Prost. Outro carro é a Williams FW14B, que Nigel Mansell e Riccardo Patrese guiaram em 1992.

Para fechar, tem a dominante Ferrari F2002, dos pilotos Michael Schumacher e Rubens Barrichello. "Depois de um ano extremamente bem-sucedido com o aclamado F1 2016, estamos satisfeitos em anunciar o F1 2017 e reintroduzir os carros clássicos de F1 para a série", disse Paul Jeal, diretor do game na Codemasters.

O mais interessante é que os novos veículos clássicos estarão dentro do modo carreira. Dentro desse modo de jogo, você será convidado a eventos especiais onde poderá competir com os carros clássicos.

Além de incluir os 20 circuitos presentes no calendário deste ano da categoria, o game ainda vai trazer 4 traçados alternativos das pistas. A ideia é aumentar a variedade de opções de corrida no novo game.

Sério agora, quando vamos finalmente parar de comprar jogos na pré-venda?

F1 2017 será lançado no dia 25 de agosto. A McLaren MP4/4 será incluída para quem fizer pré-compra do título. Apesar disso, o carro também estará na Day One Edition do game, que poderá ser adquirida depois do lançamento.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *