Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Ace Combat 7: Skies Unknown é adiado para 2018; demo em VR será mostrada na E3

Ace Combat 7: Skies Unknown é adiado para 2018; demo em VR será mostrada na E3





Share on Google+

O game Ace Combat 7: Skies Unknown era esperado para chegar para PS4, Xbox One e PC ainda neste ano, mas de acordo com relatórios recentes, o título será lançado em 2018. A Bandai Namco e Project ACES anunciaram que irão adiar o jogo porque os desenvolvedores ainda têm muito "trabalho duro" para fazer. 

Ace Combat 7: novo trailer empolga com combates aéreos épicos e explosivos

As empresas responsáveis pelo jogo esperam que o próximo Ace Combat esteja "perfeito quando chegar às mãos de entusiastas" da série. 

"Nós adoraríamos que o Ace Combat fosse lançado no final de 2017 assim como foi programado originalmente [...]. Nós levamos nossa criação a sério, e isso significa que escolhemos dedicar um tempo extra para aperfeiçoar e otimizar o próximo jogo", declarou Kazutoki Kono, um dos produtores de jogos da Bandai Namco. 

Suposta screenshot de Assassin's Creed Origins aponta que o game se passará no Egito

"Em nenhum outro momento na história de Ace Combat a tecnologia da indústria de games nos permitiu recursos de detalhes de combates aéreos, como texturas de nuvens e correntes de ar, ou dar aos jogadores uma experiência em hardwares como o PlayStation VR". 

A Bandai Namco poderá dar mais detalhes sobre Ace Combat 7: Skies Unknown durante a E3 2017 além de mostrar uma demo do jogo rodando em realidade virtual. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *