Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Ubisoft anuncia que Far Cry 5, The Crew 2 e novo South Park serão lançados até 2018

Ubisoft anuncia que Far Cry 5, The Crew 2 e novo South Park serão lançados até 2018

16/05/2017 14:55 | | @supermognon | Reportar erro







A Ubisoft revelou seu plano fiscal para o ano de 2017 e confirmou lançamentos importantes que vão acontecer até 28 de março de 2018. A  empresa anunciou "Far Cry 5", um game de "Assassin's Creed" e "The Crew 2".

No Twitter, a companhia publicou uma imagem do logo minimalista do próximo game de sobrevivência e tiro em primeira pessoa, além de falar para os fãs ficarem ligados no Youtube para futuros updates.

Recentemente, uma gravação de trailer feita por uma equipe de Paris, cidade sede da Ubisoft, levantou suspeitas de que "Far Cry 5" se passaria no Velho Oeste. O último título da série foi "Primal", que voltou levou a franquia para a Idade da Pedra.

Linha do Tempo - Far Cry

Em relação ao próximo "Assassin's Creed", a companhia não trouxe muitas informações sobre o game além de confirmar a existência do título e o lançamento para até março de 2018. Uma screenshot vazada indica que o jogo se chamará "Origins" e vai se passar no antigo Egito. O tweet abaixo traz uma pequena prévia de apresentação.

"The Crew 2" será a sequência do jogo de corrida lançado em 2014, e teve seu logo divulgado por um moderador do fórum da Ubisoft.

Além dos títulos acima, a Ubisoft confirmou o lançamento de "South Park: The Fractured But Whole" para este ano fiscal. O jogo, que é uma sequência do bem sucedido "Stick of Truth", tinha lançamento planejado para o final de 2016, mas sofreu uma série de adiamentos.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *