Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Ubisoft confirma que novo Assassin's Creed será lançado até março de 2018

Ubisoft confirma que novo Assassin's Creed será lançado até março de 2018





Share on Google+

Depois de uma semana cheia de rumores, a Ubisoft confirmou oficialmente quando teremos um novo game da série Assassin's Creed. O próximo título vai sair antes de março de 2018, que é quando acaba o ano fiscal da companhia.

A informação foi confirmada durante a conferência para revelar os resultados financeiros da companhia. Para acompanhar o anúncio, o Twitter oficial da franquia no Reino Unido ainda compartilhou o gif abaixo, com a fala: "Afie a sua lâmina. Os assassinos vão sair das sombras em breve".

O diretor financeiro da empresa, Alain Martinez, sugeriu que o novo Assassin's Creed vai utilizar de maneira amplas as tecnologias de gameplay "live" da Ubisoft, como já acontece em games como Rainbox Six Siege e The Division.

Como já publicamos aqui, rumores indicam que o game vai se chamar Assassin's Creed Origins. Além disso, imagens vazadas mostram que o título deverá se passar no Egito.

"Desde o lançamento de Assassin's Creed Unity, nós aprendemos muito com o seu feedback", admitiu o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, no ano passado. "Nós também atualizamos os nossos processos de desenvolvimento e nos comprometemos novamente a tornar Assassin's Creed numa franquia de mundo aberto de primeiro nível'.

A companhia não lançou nenhum título da franquia em 2016, com o argumento de que eles passaram o ano evoluindo as mecânicas da série. "Queremos garantir que estamos entregando a promessa de um Assassin's Creed com experiências de gameplay memoráveis que vão fazer da história o playground de todos".


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *