Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Ubisoft confirma que novo Assassin's Creed será lançado até março de 2018

Ubisoft confirma que novo Assassin's Creed será lançado até março de 2018







Depois de uma semana cheia de rumores, a Ubisoft confirmou oficialmente quando teremos um novo game da série Assassin's Creed. O próximo título vai sair antes de março de 2018, que é quando acaba o ano fiscal da companhia.

A informação foi confirmada durante a conferência para revelar os resultados financeiros da companhia. Para acompanhar o anúncio, o Twitter oficial da franquia no Reino Unido ainda compartilhou o gif abaixo, com a fala: "Afie a sua lâmina. Os assassinos vão sair das sombras em breve".

O diretor financeiro da empresa, Alain Martinez, sugeriu que o novo Assassin's Creed vai utilizar de maneira amplas as tecnologias de gameplay "live" da Ubisoft, como já acontece em games como Rainbox Six Siege e The Division.

Como já publicamos aqui, rumores indicam que o game vai se chamar Assassin's Creed Origins. Além disso, imagens vazadas mostram que o título deverá se passar no Egito.

"Desde o lançamento de Assassin's Creed Unity, nós aprendemos muito com o seu feedback", admitiu o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, no ano passado. "Nós também atualizamos os nossos processos de desenvolvimento e nos comprometemos novamente a tornar Assassin's Creed numa franquia de mundo aberto de primeiro nível'.

A companhia não lançou nenhum título da franquia em 2016, com o argumento de que eles passaram o ano evoluindo as mecânicas da série. "Queremos garantir que estamos entregando a promessa de um Assassin's Creed com experiências de gameplay memoráveis que vão fazer da história o playground de todos".


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *