Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesGadgetsRealidade Virtual

HTC não irá lançar "Vive 2" até que possa oferecer uma inovação significativa

HTC não irá lançar "Vive 2" até que possa oferecer uma inovação significativa







A HTC não irá lançar a próxima versão do dispositivo Vive até que a empresa possa oferecer uma "inovação significativa" ao headset de realidade virtual, segundo o gerente da empresa, Daniel O'Brien. Em uma entrevista ao Digital Trends, o executivo disse que a HTC "ainda continua conversando com desenvolvedores sobre o que é mais interessante para a próxima geração VR".

Segundo essas conversas, apostar agora em um novo headset sem ter grandes inovações não é a melhor opção. "Não se trata de estabelecer um ciclo de produção em tempo, mas sim sobre trazer inovações realmente significativas e que ajude a comunidade e desenvolvedores a criarem novas experiências". 

Valve está ciente que investir em realidade virtual pode ser um erro enorme, diz Gabe Newell

Com o crescimento do mercado de PCs, era de se esperar que hardwares mais potentes alavancassem a realidade virtual, mas parece que algumas empresas que apostam nesse meio estão querendo que as coisas andem com mais calma. 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *