Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Square Enix bateu seu recorde de vendas em 2016

Square Enix bateu seu recorde de vendas em 2016





Share on Google+

Apesar da decisão de vender a IO Interactive, o ano de 2016 foi de muito sucesso para a Square Enix, que bateu o seu total de vendas durante o período. "Para este ano fiscal, a companhia reportou recordes de vendas, de renda operacional, de renda ordinária e de lucro", diz um comunicado oficial da empresa.

Em comparação com o ano anterior, a empresa teve um aumento 20% nas vendas em comparação com o ano anterior. Enquanto isso, a receita operacional cresceu 20,3%, a receita ordinária aumentou 22,9% e o lucro total subiu 0,8%.

De acordo com o relatório da empresa, o aumento nas vendas foi consequência direta do lançamento dos games Final Fantasy XV e Rise of the Tomb Raider. Além disso, eles falaram que títulos lançados anteriormente tiveram bom número de vendas por download.

Enquanto isso, games para smartphone e navegadores da Square Enix também tiveram boas vendas. Entre os títulos estão Final Fantasy Brave Exvius, Hoshi no Dragon Quest, e Dragon Quest Monsters Super Light.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *