Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Após decepção de Andromeda, EA coloca Mass Effect "na geladeira"

Após decepção de Andromeda, EA coloca Mass Effect "na geladeira"





Share on Google+

A EA vai dar um tempo para a série Mass Effect depois da decepção do game Andromeda, e o estúdio BioWare Montreal foi transformado numa desenvolvedora de suporte. De acordo com 4 fontes próximas da companhia, entrevistadas pelo site Kotaku, a maior parte da equipe que restou na BioWare está trabalhando numa nova propriedade intelectual, de codinome Dylan.

No mês passado, uma grande quantidade de funcionários da BioWare Montreal foi transferida para o estúdio EA Motive, que também fica na cidade canadense. Eles vão colaborar no game Star Wars Battlefront II.

"Nossas equipes na BioWare e em toda a EA colocaram um tremendo esforço para trazer Mass Effect Andromeda para os jogadores de todo o mundo", disse o diretor da BioWare Montreal, Yanick Roy. "Mesmo enquanto a BioWare continua a focar na comunidade de Mass Effect Andromeda e no live service, nós estamos constantemente olhando para como estamos preparados para as próximas experiências que vamos criar".

Apesar de ter sido colocada ''na geladeira,'' a série Mass Effect não foi encerrada para sempre. Ela só entrará num hiato e não tem um novo game sendo produzido imediatamente. Outro detalhe é que essa decisão não resultou em nenhuma onda significativa de demissões.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *