Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaCarroHardware

Toyota vai usar o Drive PX da Nvidia em seus carros autônomos

Toyota vai usar o Drive PX da Nvidia em seus carros autônomos

10/05/2017 15:13 | | @joao_gan | Reportar erro

10/05/2017 15:13 | | @joao_gan | Reportar erro







Como último anúncio de sua extensa keynote, a Nvidia revelou uma parceria com a Toyota para oferecer o hardware que será usado nos carros autônomos da empresa. A montadora japonesa vai usar os Drive PX da geração Xavier da Nvidia para fazer o processamento das informações necessárias para seus veículos conseguirem se dirigir sozinhos.

Há tempos que a Nvidia tem investido para estabelecer sua presença no crescente mercado de automação de veículos. O "Xavier" foi mostrado pela primeira vez no início do ano, destacando suas capacidades de "co-piloto", que também foram mostradas na apresentação de hoje a empresa. Foi revelado também que o hardware vai ter seu DLA open source a partir de julho.

A Toyota não é a primeira empresa a anunciar sua parceria com a Nvidia para usar o Drive PX. A Volvo revelou o mesmo acordo no início do ano passado, com os Drive PX 2.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *