Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Internet

Nova versão do navegador Opera traz integração com o Whatsapp, Messenger e Telegram

Nova versão do navegador Opera traz integração com o Whatsapp, Messenger e Telegram

10/05/2017 08:44 | | @supermognon | Reportar erro







O Opera ganhou uma nova arma para competir no mercado de navegadores: agora o browser possui integração com o Facebook Messenger, Whatsapp e Telegram. Com isso, o usuário não precisa abrir uma nova aba ou sair do navegador para enviar mensagens nos serviços.

A novidade faz parte da atualização "Reborn", que traz uma série de mudanças para a interface de usuário do navegador. Além dos ícones do Whatsapp, Messenger e Telegram, a barra lateral ganhou mais botões, incluindo marcadores e acesso para extensões.

Outras novidades incluem um "Dark Mode" integrado e novos temas coloridos. Desde suas versões anteriores, o Opera também possui um bloqueador de anúncios, modo economia de bateria e VPN gratuita.

A versão mais recente do Opera está disponível no site do navegador.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *