Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechGamesPlaystationXbox

Baratas amam o PS4? Falamos com um técnico sobre os insetos que invadem nossos eletrônicos!

Baratas amam o PS4? Falamos com um técnico sobre os insetos que invadem nossos eletrônicos!

10/05/2017 19:05 | | @joao_gan | Reportar erro

10/05/2017 19:05 | | @joao_gan | Reportar erro








Uma reportagem recente do Kotaku alertava aos usuários sobre o amor incondicional que as baratas parecem ter pelo PS4. O espaço compacto aliado ao calor da fonte interna tornam o console uma casa atrativa para os insetos que muitas vezes morrem ali dentro e podem começar a causar problemas no seu vídeo game. Mas não é só o PS4 nem só as baratas que resultam nesse tipo de situação. Controles e notebooks também são vítimas de formigas, aranhas, moscas, todo tipo de fauna artrópode que gosta de se esconder. 

Para ajudar nossos usuários a cuidarem melhor de seus eletrônicos fomos conversar com um técnico especializado para saber como evitar esse tipo de transtorno. Ynti Tischler da SOS Games em Floripa falou com a gente sobre o assunto e também contou qual foi o bicho mais esquisito que ele achou num vídeo game.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *