Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Suposta screenshot de Assassin's Creed Origins aponta que o game se passará no Egito

Suposta screenshot de Assassin's Creed Origins aponta que o game se passará no Egito

09/05/2017 21:13 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Enquanto a Ubisoft não anuncia o próximo game da franquia Assassins Creed, uma série de vazamentos estão dando pistas sobre o game. Hoje, uma screenshot do suposto “Assassin’s Creed Origins” apareceu no Reddit, mostrando um pouco mais sobre o jogo.

Segundo o Eurogamer, a imagem que aparece abaixo é autêntica e faz parte do próximo game da franquia da Ubisoft. A screenshot mostra o protagonista, mais uma vez um assassino, navegando em uma balsa, com um escudo e arco e flecha nas costas.

O personagem está numa missão que manda “assassinar o Crocodilo” e “Seguir Shadya para a vila de Khenut”. Como sugere o Neowin, Khenut era uma rainha do Antigo Egito, o que alimenta rumores anteriores apontando a civilização como tema para o game.

A Ubisoft ainda não comentou sobre o game, mas possivelmente teremos alguma informação na E3 2017, afinal, a produtora passou 2016 sem lançar um título original para a franquia.

De acordo com o Eurogamer, “Assassin’s Creed Origin” será uma prequência dos títulos anteriores da franquia e chega ainda este ano no PC, PS4 e Xbox One. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *