Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Relatório da AMD confirma que RX Vega chega no segundo trimestre de 2017

Relatório da AMD confirma que RX Vega chega no segundo trimestre de 2017





Share on Google+

A AMD confirmou no mais recente relatório financeiro que as GPUs RX Vega serão lançadas no segundo trimestre do ano de 2017. Segundo a empresa, a arquitetura está encaminhada para chegar no segundo trimestre para lidar com operações mais pesadas da próxima geração. Algumas otimizações incluem um subsistema de memória diferenciado, novo mecanismo de computação e de pixels.

Novidades da Vega e Ryzen? AMD marca evento Capsaicin na GDC 2017 neste mês

Outras notas do relatório falam sobre os processadores Ryzen e o lançamento das futuras CPUs de codinome "Naples", estas de performance high-end e que prometem 45% mais cores e 60% maior capacidade I/O. Outras especificações das próximas CPUs mostram que o hardware terá 122% a mais de capacidade de memória de banda para competir no segmento.

Radeon RX Vega aparece em previsão de performance relativa abaixo da GTX 1080

No final do documento, a empresa lista que a Microsoft divulgou novas informações sobre o Project Scorpio. O novo console premium estará disponível nas férias de final de ano de 2017 e contará com um SoC personalizado da AMD.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *