Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDIntelHardware

Confira os testes mostrando o impacto de RAM mais rápida em processadores Ryzen e Intel

Confira os testes mostrando o impacto de RAM mais rápida em processadores Ryzen e Intel

27/04/2017 19:00 | | @supermognon | Reportar erro








Já mostramos o impacto de memória RAM mais rápidas na performance dos processadores Ryzen e Intel na nossa análise em texto, e agora mostramos os testes no vídeo acima.

Leia aqui: Impacto de RAM mais rápida nos
processadores AMD Ryzen e também em Intel

Colocamos o Ryzen 5 1400 para rodar com memórias com frequências de 2133 Mhz  e 3200 MHz, ao lado do Intel i5-7400, mostrando a diferencia alcançada com RAM de velocidade maior.

Como apontamos nos neste artigo, memórias de alta frequência trazem mais performance em algumas situações, mas o poder do processador ainda é o principal fator determinante.

Além disso, constatamos que tanto os processadores Intel quanto os Ryzen possuem ganhos com memórias mais rápidas. Confira os benchmarks dos nossos testes aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *