Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

Imagens mostram o gráfico do Project Scorpio em 4K e 1080p comparado ao Xbox One

Imagens mostram o gráfico do Project Scorpio em 4K e 1080p comparado ao Xbox One

26/04/2017 12:15 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O site Windows Central foi convidado para um evento fechado da Microsoft e conseguiu imagens que comparam o poder gráfico do Project Scorpio com o Xbox One convencional. A Microsoft não mostrou games e nem programas rodando em tempo real, mas as imagens liberadas dão uma noção do que vamos encontrar no console que será apresentado na E3 2017.

Abaixo, você confere a mesma imagem renderizada em 1080p no Xbox One e em 4K no Project Scorpio.

Além de resolução 4K, o Project Scorpio também promete trazer melhorias para os games que rodarem em 1080p no console. Abaixo, está o comparativo de duas imagens em 1080p, uma no Scorpio e outra no Xbox One.

O Windows Central também apresentou imagens renderizadas no Project Scorpio com as ferramentas de melhoria de imagem para 4K, como HDR, efeitos de textura, luz e geometria. O resultado pode ser visto abaixo:

Você pode conferir todas as imagens em alta resolução no site Windows Central. Com um hardware potente, o Project Scorpio vai ser apresentado oficialmente na E3 2017, que acontece na primeira semana de junho. 

Desenvolvedor Microsoft
Distribuidor Microsoft
Plataformas Consoles
Site oficial Link
Preço no lançamento U$ 499,00
Especificações
CPU AMD customizada 8-Core @2,3GHz
GPU 6TFLOPs 40 compute units
Memória 12GB GDDR5 (9GB disponíveis para desenvolvedores)
Capacidade HDD de 1TB (2.5 inch)
Mídia Blu-Ray 4K UHD
Controle Controle Xbox One (suporte oficial no PC)
Display -
Energia Fonte interna


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *