Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechVestívelTendência

Smatband Fitbit Flex 2 explode no pulso de usuária, que sofre queimaduras de 2º grau

Smatband Fitbit Flex 2 explode no pulso de usuária, que sofre queimaduras de 2º grau







Dispositivos como hoverboards, cigarros eletrônicos e o próprio recall do Galaxy Note7 nos alertaram sobre os perigos de baterias de íons de lítio, e um acidente recente com uma smartband da Fitbit é o último aviso nesse sentido.

A Fitbit Flex 2 da usuária Dina Mitchell, da cidade de Milwaukee, nos EUA, explodiu em seu braço. Ela sofreu queimaduras de 2º grau e teve peças de plástico presas na ferida causada pela explosão.

"Nós conversamos com a senhora Mitchell e nós estamos ativamente investigando o problema", disse a Fitbit, num comunicado enviado ao site Gizmodo. "Nós não estamos cientes de outras reclamações dessa natureza e não vemos nenhum motivo para que as pessoas parem de usar o seu Flex 2. Vamos compartilhar mais informações assim que for possível".

  


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *