Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechRealidade Virtual

GoPro abre inscrições para o beta da Fusion, câmera 360° que grava em qualidade 5.2K

GoPro abre inscrições para o beta da Fusion, câmera 360° que grava em qualidade 5.2K

20/04/2017 13:50 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A GoPro abriu o período de inscrições para o piloto da câmera Fusion, anunciada durante a CES 2017 e que chega nas mãos dos primeiros criadores de conteúdo na metade do ano. O dispositivo faz vídeos em 360°, que podem ser visualizados em realidade virtual, e consegue gravar em até 5.2K de qualidade a 30 FPS.

Lentes, câmera(s), ação: como são feitos os vídeos em 360º

Os produtores de conteúdo interessados em testar a câmera em primeira mão devem se inscrever no site da GoPro. A empresa vai disponibilizar uma quantidade limitada da câmeras no verão do hemisfério norte, equivalente ao inverno aqui da Brasil - ou seja, na metade do ano.

"Nessa estação a GoPro trabalhará próxima aos parceiros selecionados para o programa piloto – incluindo marcas, agências e profissionais de conteúdo – para refinar a experiência de usuário e produzir conteúdo inspirador que demonstra o potencial criativo dessa ferramenta"

De acordo com a GoPro, a versão final da Fusion, que estará disponível para o público, será lançada no final de 2017. O preço da câmera ainda não foi divulgado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *