Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Wild Guns Reloaded é confirmado no PC - game chega na Steam ainda este ano

Wild Guns Reloaded é confirmado no PC - game chega na Steam ainda este ano

20/04/2017 13:09 | | @joao_gan | Reportar erro

20/04/2017 13:09 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Natsume confirmou que a ressurreição do seu grande clássico Wild Guns vai alcançar o PC ainda neste ano. Wild Guns Reloaded chega à Steam numa data ainda não confirmada, marcando a primeira vez que o jogo sai dos consoles para o computador. Essa é a primeira vez também que a Natsume leva um de seus jogos ao PC.

Wild Guns foi originalmente lançado em 1994 no Super Nintendo. A versão remasterizada do jogo, além de atualizar os gráficos para a exibição atual (proporção 16:9 por exemplo), adiciona conteúdo, como novas fases, chefes e personagens jogáveis.

Wild Guns Reloaded está atualmente disponível no PS4 apenas na PSN dos EUA por US$ 30. Não foram divulgados data ou preço de lançamento para a versão PC pela Steam.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *