Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTech

Baidu vai lançar sua tecnologia para carros autônomos em julho

Baidu vai lançar sua tecnologia para carros autônomos em julho

20/04/2017 10:12 | | @joao_gan | Reportar erro

20/04/2017 10:12 | | @joao_gan | Reportar erro







A Baidu anunciou hoje que pretende realizar o lançamento oficial de sua tecnologia para veículos autônomos em julho deste ano, entregando carros com direção completamente automatizada em ambientes controlados. O plano da empresa é expandir a presença dos veículos e alcançar grandes rodovias pelo menos na China até 2020.

O projeto ganhou o nome de Apollo e vai ser realizado em parceria com outras empresas, que vão oferecer sensores e outros componentes, além da montagem dos carros, é claro. Não foram detalhados quais serão estes parceiros, mas a BMW não deve estar entre eles já que as duas empresas chegaram a ter uma parceira no desenvolvimento de tecnologias autônomas, mas encerraram em novembro, devido a diferenças no planejamento pro futuro.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *