Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTendênciaTech

Volvo está trabalhando em seu primeiro carro totalmente elétrico na China

Volvo está trabalhando em seu primeiro carro totalmente elétrico na China





Share on Google+

A Volvo anunciou durante a Shanghai Motor Show que está trabalhando eu seu primeiro carro totalmente elétrico e que irá apresentá-lo na China em 2019. Ainda em desenvolvimento, o carro está no começo de sua produção e ainda não recebeu um nome oficial. O modelo será exportado para outras regiões.

Novo conceito da Audi é SUV elétrico que compete com Tesla Model X

O que sabemos sobre o carro é que ele está sendo feito a partir da arquitetura modular compacta, da Volvo. Essa arquitetura é a mesma utilizada no modelo V40 da fabricante, pensada para carros com soluções elétricas. A Volvo também anunciou que planeja fazer um carro elétrico de maior porte em 2019, algo próximo de suas SUVs.

Carros voadores podem se tornar realidade em 2022

O modelo totalmente elétrico da Volvo consegue fazer 100kWh, e com a bateria carregada, é possível percorrer 400km. O preço anunciado pela empresa é estimado entre US$ 35 mil e US$ 40 mil, competindo no mercado com o Tesla Model 3. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *