Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Xiaomi Mi 6 anunciado: Snapdragon 835, 6GB de RAM e dual camera por U$360

Xiaomi Mi 6 anunciado: Snapdragon 835, 6GB de RAM e dual camera por U$360

19/04/2017 09:47 | | @Adrenaline | Reportar erro

19/04/2017 09:47 | | @Adrenaline | Reportar erro







Há pouco mais de 200 dias do lançamento do Mi 5 a Xiaomi anuncia seu sucessor, o Mi 6, aparelho que deve fazer muito sucesso pelo bom fator custo vs benefício, afinal trata-se de um smartphone com Snapdragon 835, 6GB de RAM, dual camera pelo preço de U$360 em conversão direta.

No total a empresa irá lançar 3 modelos nesse primeiro momento, além de dois Mi 6 "normais", um modelo mais refinado chamado Ceramic, veja abaixo os valores:

- Xiaomi Mi 6 64GB – RMB 2499 (~$360)
- Xiaomi Mi 6 128GB – RMB 2899 (~$420)
- Xiaomi Mi 6 128GB Ceramic – RMB 2999 (~$435)

Em se tratando do visual, o vazamento de ontem confirma o design oficial do aparelho, sem grande apelo de inovação, lembrando muito o design aparelhos da Apple e mesmo Samsung, algo já tradicional quando se trata de Xiaomi, que normalmente puxam o visual para outros produtos já consolidados no mercado. Ele estará inicialmente disponível nas cores Prata, Preto e Roxo.

Uma característica que tem se tornado muito comentada em modelos mais recentes está associada a conexão P2, que deixou de existir no novo Mi 6 assim como em alguns aparelhos novos. A Samsung por exemplo preferiu manter a conexão nos novos Galaxy S8.

Além do processador e bastante memória RAM, os destaques ficam por conta da bateria, com 3,350 mAh, acima da média comparado a outros modelos concorrentes como a própria empresa mostra na tabela abaixo.

Outra característica que a empresa deve usar muito para divulgar o aparelho está relacionado as câmeras, de 12MP na parte frontal e dual camera telephoto de 12MP na parte traseira.

Especificações do Xiaomi Mi 6:
- 5.15-inch LCD display
- Snapdragon 835
- 6GB RAM
- 64GB or 128GB storage
- Splash-resistant
- Fingerprint sensor
- 12MP wide +12MP telephoto dual camera
- 3,350 mAh
- Stereo speakers
- USB Type-C; no audio jack

Além do Mi 6, a empresa anunciou também o Mi 6 Ceramic, modelo com acabamento superior indicando um produto mais refinado, porém ainda sem detalhes de especificações confirmadas.

Ainda não foi anunciada a data oficial que os aparelhos chegam ao mercado. Outra informação que circula é que a Xiaomi mudou nos minutos finais o anuncio removendo o Xiaomi Mi 6 Plus do anuncio, porem o mesmo deve aparecer em breve, de acordo com rumores, com tamanho um pouco maior, provavelmente de 5.7 polegadas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *