Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Especificações do Xiaomi Mi6 aparecem no GFXBench um dia antes do lançamento oficial

Especificações do Xiaomi Mi6 aparecem no GFXBench um dia antes do lançamento oficial







Apenas um dia antes do lançamento oficial Xiaomi Mi 6, as especificações do aparelho apareceram no aplicativo de benchmark GFXBench, o que nos deixa ter uma boa ideia do que a empresa vai trazer para concorrer com o Galaxy S8 da Samsung e o LG G6.

Site oficial: Xiaomi Mi 5s (o antecessor)

Apesar do programa não dar detalhes do processador, é fácil de concluir que trata-se de um Qualcomm Snapdragon 835, já que ele utiliza a GPU Adreno 540. Ele é octa-core e deverá operar com 4 núcleos a 2.4 GHz e os outros 4 a 2.2 GHz.

Ele também terá 2 variantes, uma com 4 GB e outra com 6 GB de memória RAM. O aparelho ainda deverá ter versões de 64 GB e 128 GB de armazenamento, mas não dá para saber se essas opções estarão ligadas com a quantidade de RAM.

A tela Full HD de 5.1 polegadas e o sistema operacional é Android 7.1.1 Nougat. A câmera traseira é de 11 MP e grava vídeos em resolução 4K. Enquanto isso, o sensor frontal é de 7 MP, e também faz gravações em resolução 4K.

Confira abaixo as especificações completas:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *