Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Em sua 10ª edição, BGS promete anunciar uma atração por dia até o início do evento

Em sua 10ª edição, BGS promete anunciar uma atração por dia até o início do evento

18/04/2017 15:47 | | @supermognon | Reportar erro







Brasil Game Show de 2017 promete ser a maior edição já feita do evento e, segundo os organizadores, serão anunciados uma atração por dia até o início da feira, totalizando mais de 250 marcas, estúdios e figuras importantes que estarão presentes.

As novas atrações serão reveladas no site da BGS diariamente a partir de hoje, 18 de abril, até o início da feira, em 11 de outubro. "Serão patrocinadores, expositores, estúdios independentes e outras empresas que fazem da BGS a maior feira de games do continente e que nas nove edições anteriores reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas", segundo a organização da BGS.

Mercado de games está aquecido no Brasil,
mas ainda é desafiador para desenvolvedores

Até o momento, a BGS já confirmou mais de 90 estandes no evento, incluindo palestras com Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, que foi produtor de jogos das séries "Mortal Kombat" e "Injustice". Além disso, a venda de ingressos aumentou em 42% em comparação ao ano passado, o que indica que a feira terá um público maior este ano.

No momento, o quarto lote de ingressos está disponível para venda no site da BGS com desconto de 27%, custando R$65 (meia-entrada) para um dia e R$195 (meia-entrada) para o passaporte de quatro dias. O evento acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *