Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileRedes Sociais

Facebook é dono de quatro dos cinco aplicativos mobile mais baixados atualmente

Facebook é dono de quatro dos cinco aplicativos mobile mais baixados atualmente





Share on Google+

Quatro dos cinco aplicativos mais baixados no mundo durante o último semestre são propriedade da empresa Facebook. Há uma pequena variação entre os aplicativos baixados na App Store e Google Play, mas em linhas gerais, os primeiros colocados são Whatsapp, Facebook, Messenger e Instagram. Em quinto lugar ficou o Snapchat, app que foi interesse do Facebook até seu dono rejeitar a proposta de venda. 

Facebook considera terceirizar checagem de notícias falsas, diz executivo da rede social

O Facebook domina o número de downloads de aplicativos, mas quando se fala em receita, a Netflix ocupa o primeiro lugar. No primeiro trimestre de 2017, LINE, Tinder, Pandora e Spotify completam o "top 5". A Netflix cresceu 286% em relação ao mesmo período do ano passado, passando de uma receita de US$ 34,6 milhões para US$ 133 milhões. 

Por que o Facebook colocou um "Snapchat" dentro do WhatsApp e em outros aplicativos?

A pesquisa desses aplicativos não engloba apps que sejam jogos. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *