Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileSamsung

Alguns Galaxy S8 na Coreia do Sul estão chegando com display avermelhado

Alguns Galaxy S8 na Coreia do Sul estão chegando com display avermelhado







Alguns smartphones Galaxy S8 estão sendo entregues aos seus compradores da pré-venda na Coreia do Sul com o display levemente avermelhado. Mas não é uma questão de personalização que o usuário fez ao comprar o dispositivo. Ao que parece, os displays não foram ajustados para o padrão no processo de fabricação. 

Samsung anuncia o Galaxy S8 e S8+ no Brasil a partir de R$ 3.999

Muitos usuários da Coreia do Sul informaram que seus dispositivos estavam chegando com telas avermelhadas, e isso acontece randomicamente, sem um padrão ou lote específico com esse problema. As imagens abaixo mostram o brilho no máximo de aparelhos "normais" e outros com este problema na tela: 

Uma fonte anônima da Samsung disse que é possível que a empresa não tenha tido tempo de balancear as cores dos dispositivos devido à alta demanda. A empresa não comentou sobre o motivo da diferença nos displays, mas tranquilizou usuários dizendo que é possível ajustar a coloração da tela nas configurações. É possível ajustar as cores manualmente discando o código *#15987#.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *