Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

Intel acaba com a Developer Forum tentando diversificar a presença de sua marca

Intel acaba com a Developer Forum tentando diversificar a presença de sua marca

18/04/2017 12:09 | | @joao_gan | Reportar erro

18/04/2017 12:09 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Intel vem tentando se posicionar como uma fabricante de processadores para qualquer tipo de dispositivo, não só para PCs, já há algum tempo. Sejam drones, gadgets ou até mesmo vestidos, a empresa quer ser vista como mais versátil para a era da Internet das Coisas. E sua mais nova decisão pra mostrar a importância dessa política é o cancelamento permanente do Intel Developer Forum (IDF).

O evento era uma conferência anual de programadores com forte ênfase nos processadores da linha Core, especialmente para desktops e outros tipos de computadores. Agora o plano da empresa é fazer eventos menores, mais espalhados e mais específicos, em vez de apenas um enorme com diversos anúncios. A ideia é concentrar as informações por região ou assunto, destinadas a um público alvo mais restrito por evento.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *