Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileiPhone

Apple estaria com problemas para implantar sensor biométrico no próximo iPhone

Apple estaria com problemas para implantar sensor biométrico no próximo iPhone





Share on Google+

Segundo rumores de analistas do Pacific Crest Securities, a Apple está tendo problemas para implantar um novo sensor de digitais em seu próximo modelo de iPhone. De acordo com as fontes, a empresa teria intenção de que o sensor biométrico fosse agregado à própria tela, mas a tecnologia é um pouco mais complicada do que parece.

Viajante monta um iPhone peça a peça na China

A possibilidade é de que a "implantação" da tecnologia também "atrase" o lançamento do iPhone 8 caso ainda haja dificuldades. A Gigante de Cupertino ainda pode eliminar a opção do leitos biométrico se os problemas com o componente puderem atrasar o lançamento do smartphone.

Apple teria pago R$ 28 bilhões para Samsung produzir telas OLED para iPhone 8

O que se espera da Apple em seu próximo lançamento de smartphone é que aconteça uma grande atualização, como um novo design todo de vidro - isso segundo especulações no meio mobile. A fabricante também poderia eliminar as boras do dispositivo, deixando-o parecido como os novos Galaxy S8 e S8+ da Samsung. 

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *